Mangueiras e acessórios

As mangueiras são duto que podem ser fabricadas corrugadas ou lisas e flexíveis, utilizadas na proteção de condutores elétricos, de telecomunicações, TV a cabo e em instalações subterrâneas de obras civis, infra estrutura, ou embutidas em paredes ou pisos entre outras. De fácil instalação.

Temos varias opções:

  • Mangueiras de PVC corrugadas flexíveis: São vários os modelos que atendem a diversas aplicações, na indústria, construção civil, agricultura, área residencial e muitas outras.
  • Seal Tubo: Para proteção de fios elétricos em ambientes interno e externo de poeiras, água, fumaças corrosivas, abrasão e líquidos em geral. Pela sua flexibilidade torna as instalações mais fáceis e econômicas. Por ser impermeável o Sealtubo pode ser limpo repetidamente mantendo a boa aparência do seu equipamento. Muito usado para instalações de Painéis, Sistemas de Aquecimento,Prensas, Solda, Botoeiras etc.
  • Kanaflex: Indicado para redes subterrâneas Graças a sua elevada resistência à abrasão, tanto na face externa como na interna, tornam-se extremamente reduzidos os danos por ocasião da instalação.Devido a sua estrutura corrugada e de passos estreitos, possui grande resistência às cargas e alto grau de segurança contra afundamentos do solo.